Por mais que estejamos num convívio mutuo cotidianamente é, sempre bom, a interação com os demais colegas
sejam eles da mesma sala ou não. O que vale é interação.
Sabemos que quanto mais nos relacionamos com outras pessoas mais informações absorvemos e teremos, assim, um vasto conhecimento sobre assuntos que nos rodeiam e permeiam nossas mentes. Sejam elas de caráter pessoal, social ou de ordem académica.
Faça com que seus momentos sejam duradouros e não deixe que uma simples falação a seu respeito repercuta no seu caráter. Faço o que você sempre fez e mostre a outrem que você não é só mais uma pessoa nessa imensidão chamado UNIVERSO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA