quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hora do Intervalo

Alegria, alegria!!!

O intervalos é só alegria. O bate-papo descontraído com os colegas rola solto.

Por mais que estejamos num convívio mutuo cotidianamente é, sempre bom, a interação com os demais colegas sejam eles da mesma sala ou não. O que vale é interação.

Sabemos que quanto mais nos relacionamos com outras pessoas mais informações absorvemos e teremos, assim, um vasto conhecimento sobre assuntos que nos rodeiam e permeiam nossas mentes. Sejam elas de caráter pessoal, social ou de ordem académica.

Faça com que seus momentos sejam duradouros e não deixe que uma simples falação a seu respeito repercuta no seu caráter. Faço o que você sempre fez e mostre a outrem que você não é só mais uma pessoa nessa imensidão chamado UNIVERSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA