quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Funcionamento da Sala de Informática

Com o começos das atividades da Sala de Informática, os alunos puderam ter acesso à rede mundial de comunicação, a Internet.
Embora ainda esteja engatinhado, o uso das máquinas atendem a um conograma de horários, que já esta afixado em local de fácil acesso e visualização plena.
Por mais que queiramos que alma coisa aconteça de bom, estamos sujeitos a bombardeio de pensamentos e frase de incentivos negativos. Nos bastando, apenas, transpor as barreiras dos ignorantes e nos firmar numa coisa.
Nós somos responsáveis pelas nossas vitorias e derrotas, visto que não estamos aqui para suprir as necessidades dos outros como eles também não estão aqui para suprir com as nossas.

Um comentário:

  1. ai eu naum acredito que vc colocou essa foto horrivel minha ai aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA