quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Corredor do Saber



A nossa Biblioteca tambem está em funcionamento e os alunos aproveitam para se deliciar com as obras exitentes em nosso acervo podendo, também, fazer pesquisas nas diverssas áreas da educação complementando, ainda, com a sala de informática para fazer pesquisa na rede mundial de comunicação.



Nossa biblioteca funciona nos três turnos para que nosso alunado possam fazer suas pesquisas em qualquer hora do dia ou da noite, respeitando o horário de funcionamento da escola.



Temos, além de bibliotecária, meninos e meninas do projeto local que nos ajudam a manter a biblioteca em funcionamento.


A todos o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA