O acesso à sala será feita no horário oposto* ao da aula do aluno, para que não haja evasão as aulas em curso.
Navegue a vontade mas com caltela.
*Informação a ser confirmada com a direção para que não haja divergencias de informação. Agurdem confirmação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA