quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Começa a funcionar a Sala de Informática

A Sala de Informática começa a funcionar e os alunos poderão fazer acesso a rede mundial de internet para fazerem suas pesquizas e trabalhos escolares.
O acesso à sala será feita no horário oposto* ao da aula do aluno, para que não haja evasão as aulas em curso.
Navegue a vontade mas com caltela.



*Informação a ser confirmada com a direção para que não haja divergencias de informação. Agurdem confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA