O Colégio Estadual Hermano Gouveia Neto, através do representante Lucas Santos, participou do II Festival Anual da Canção Estudantil com a canção ASSIM É QUE É.
A canção ficou entre as 15 melhores e acabou entre as 3 primeiras premiadas depois das apresentações realizada no Pelourinho realizada no último dia 28 de Setembro.
Lucas, aluno da 8ª série, fez uma canção que faz um apanhado do que vem acontecendo atualmente e os descaso das autoridades perante eles.
A turma da 8ª série reuniram-se pra prestigiar o colega nesse dia e saimos vitoriosos de lá.
Conseguimos o 3º lugar. A alegria foi geral.
Confira algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA