Breve atuaalização com as fotos da Gincana dos Estudantes 2009 e FACE 2009.
Aguardem.
sábado, 5 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É tão bom estar com vocês ter a sua companhia, toda hora, todo o dia em cada amanhecer. Vem sempre comigo numa só alegria. Nossa escola será sua melhor companhia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA