A Gincana dos Estudantes do Colégio Hermano Gouveia pegou FOGO nos seu quatros dias de tarefas, disputadas por cinco equipes, sendo elas: Azul, Vermelha, Rosa, Verde, Preta.
As tarefas propostas foram feitas com muito carinho e apresentadas com muita atenção as regras dispostas no regimento da Gincana.
A proposta é integrar o corpo discente e docente, perfazendo um laço de amizade e companheirismo entre a comunidade escolar e acomunidade local.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA