terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gincana dos Estudantes 2009

A Gincana dos Estudantes do Colégio Hermano Gouveia pegou FOGO nos seu quatros dias de tarefas, disputadas por cinco equipes, sendo elas: Azul, Vermelha, Rosa, Verde, Preta.

As tarefas propostas foram feitas com muito carinho e apresentadas com muita atenção as regras dispostas no regimento da Gincana.

A proposta é integrar o corpo discente e docente, perfazendo um laço de amizade e companheirismo entre a comunidade escolar e acomunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA