terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passei à Reserva Sapiranga - 2008


Passeio realizado à REserva Sapiranga pelos vencedores da Gicana de 2008.
Foi um dia de alegria e divertimento que fizemos a trilha por mata virgem acompanhados de gias nativos.
Superamos as espectativas dos alunos e almejamos novos encontros que nos possibilitem interação mais e mais entre o corpo docente e discente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA