Passeio realizado à REserva Sapiranga pelos vencedores da Gicana de 2008.
Foi um dia de alegria e divertimento que fizemos a trilha por mata virgem acompanhados de gias nativos.
Superamos as espectativas dos alunos e almejamos novos encontros que nos possibilitem interação mais e mais entre o corpo docente e discente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participar é bom, criticar, também mas uma crítica com RESPONSABILIDADE e CONSTRUTIVA